BURGER101 #39 - POA - 22/08

Bem-vindos à nossa página de inscrições!

Antes de continuar, recomendamos que você dê uma lida nas dúvidas mais frequentes (e suas respostas, óbvio) abaixo. Depois, escolha uma das opções ao lado (ou abaixo, se estiver no celular) e garanta já sua vaga!


Qual a diferença entre as inscrições?
Todas são iguais e dão direito às mesmas coisas. A diferença é que os primeiros a se inscrever ganham um bônus pela agilidade e pela vontade de fazer o encontro acontecer.
Quanto antes se inscrever = menos vai pagar.


Pelo que exatamente estou pagando?
Para aprender a fazer burgers incríveis, comer, beber e conhecer pessoas legais. ;)
 

Preciso saber cozinhar? Tenho que levar algum equipamento?
Não e não! Basta apenas gostar de aprender (e comer e beber).


Tem um mínimo de inscritos?
Sim. Para o encontro acontecer, precisamos de 15 inscritos, Por isso, quanto mais amigos você avisar, maiores são as chances dele acontecer! Caso o encontro não seja confirmado, devolvemos seu dinheiro.


Onde, quando e que horas?
O encontro vai acontecer quarta, 22/08, no Complex, em Porto Alegre (mandamos o endereço certinho por email), das 19:00 até às 22:00.


Como faço pra pagar?
Todas as inscrições são feitas através da plataforma do Sympla. Assim, conseguimos aceitar cartões de crédito, débito e transferência. Caso tenha alguma dificuldade, não deixe de avisar!


Como fico sabendo se o encontro vai rolar?
Quando atingirmos o número mínimo de inscritos (15), mandamos um email avisando. Por isso, use seu email atual e celular na hora de fazer a inscrição e confira a caixa de spam. Fique de olho também na nossa página do Facebook e no Instagram.


Me inscrevi mas não vou poder ir porque [insira um motivo aqui]. Posso cancelar minha inscrição?
Como recebemos um grupo bem pequeno de pessoas por vez e todos os ingredientes são comprados e preparados com carinho especificamente pra essa data, cancelar ou transferir para outra edição significa tirar uma vaga de outro interessado e desperdiçar alimentos. Por isso, não aceitamos mais pedidos de reembolso ou transferências de turma em caso de desistência. No entanto, você pode transferi-la para outra pessoa sem problemas.
Pense na sua inscrição como se fosse um ingresso para um show ou cinema.


Acabaram as vagas e eu queria MUITO participar dessa edição. Tem como?
Às vezes, alguém tem um imprevisto na última hora e acaba não podendo vir. Mande um email que a gente vai fazer de tudo pra atender e acomodar o máximo de pessoas!


Ainda ficou com dúvidas? Não deixe de mandar um email ou ligar!

Inscrições

EARLY EATERS (R$100 + R$10 de taxa) - até 20/08
Inscrição promocional para aqueles que não se enrolam e querem muito que o encontro aconteça! Só para os 10 primeiros inscritos. 

REGULARS (R$120 + R$12 de taxa) - até 22/08
Inscrição com preço normal praqueles que se enrolaram e perderam o lote promocional.